Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Professor substituto > Aberto período para contratação de professor substituto - LIBRAS

Aberto período para contratação de professor substituto - LIBRAS

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 11h51

substitutolibras

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Avançado Tupã está com inscrições abertas para contratação de um professor substituto da área de LIBRAS. O regime de trabalho será de 40 horas.

Para participar no certame o candidato deve ter a seguinte formação:

1. Licenciatura plena em Letras/Libras ou Licenciatura em Letras com Prolibras (Exame Nacional para Certificação de Proficiência no uso e no ensino de Libras ou Certificação de Proficiência na tradução e interpretação de Libras/Português/Libras); OU
2. Licenciatura plena em Letras/Libras ou Licenciatura em Letras com Prolibras (Exame Nacional para Certificação de Proficiência no uso e no ensino de Libras ou Certificação de Proficiência na tradução e interpretação de libras/Português/Libras) com pós-graduação lato sensu em nível de especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08/06/2007, do Conselho Nacional de Educação) em qualquer área, OU com pós-graduação stricto sensu (Mestrado) em qualquer área.

INSCRIÇÕES

Pessoalmente no câmpus, ou por procuração com firma reconhecida, no período de 6 de março a 17 de março de 2017, somente dias úteis, das 9h15 às 21h, às sextas até às 18h. O endereço oficial do câmpus é Avenida do Universitário, 145, Jardim Ipiranga - Tupã – SP CEP 17607-220.

A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União – GRUSimples, disponível no site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp#ug. A GRU deverá ser preenchida e impressa para pagamento EXCLUSIVAMENTE no Banco do Brasil S/A.

DADOS PARA PREENCHIMENTO DA GUIA

UG 158154, Gestão 26439, Código de Recolhimento 28830-6 (não preencher número de referência, competência e vencimento), informar CPF, nome completo do candidato e o valor principal de R$ 15,00 (quinze reais) para impressão por meio de geração HTML ou PDF;

SELEÇÃO

Os candidatos cuja inscrição for aceita pelo câmpus passarão por prova de desempenho didático-pedagógica, avaliação de títulos e de experiência profissional. Todo processo acontecerá no Câmpus Tupã

A prova de desempenho didático-pedagógica terá valor de 100 (cem) pontos e visa demonstrar a capacidade do candidato de expor seus conhecimentos de maneira clara e organizada, consistindo na apresentação oral em Linguagem Brasileira de Sinais.

O acompanhamento dos prazos, resultados e exigências do presente edital e complementos disponíveis no site são de inteira responsabilidade do candidato.

Site oficial para acompanhamento: Portal IFSP

Para mais informações leia o edital completo:

registrado em: