Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo Seletivo 2024
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2024

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 07h59 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 11h31 | Acessos: 740630

 

Veja o resultado definitivo, o resultado definitivo da banca de heteroidentificação, as orientações para matrícula e a 1ª convocação para matrícula.

O IFSP oferece 6.485 vagas no processo seletivo para ingresso, no primeiro semestre de 2024, nos cursos técnicos em 37 campi.

Do total de vagas, 3.840 são para cursos técnicos integrados e 2.645 para cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio. 

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico processoseletivo.ifsp.edu.br até 3 de setembro 10 de setembro. Cada candidato deve optar por um único curso e campus onde pretende estudar.

A isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 50 (para os cursos técnicos integrados) e R$ 20 (para os concomitantes ou subsequentes), pode ser solicitado entre os dias 3 e 11 de agosto. O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até o dia 4 de setembro 11 de setembro, seja por PIX, Cartão de Crédito ou GRU.  

As vagas para os cursos técnicos estão distribuídas para os seguintes campi: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Miguel Paulista, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga.

Para conferir todas as informações sobre o processo seletivo leia o Edital nº 449/2023 e acesse https://www.ifsp.edu.br/ps2024


Conheça nossos Cursos Técnicos

 

Abaixo veja a quantidade de vagas disponíveis por câmpus:

registrado em:
Fim do conteúdo da página