Página inicial > Cursos FIC > Alunos inscritos e convocados para matrícula do curso Intensivão Pré-Enem 2022 e divulgação da lista de espera

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 11h42 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 13h17 | Acessos: 556

A Diretoria-Geral do Campus Avançado Tupã do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público os alunos inscritos e convocados para matrícula do curso intensivão Pré-Enem 2022.

Lista de inscritos e convocados

Mais informações acesse -> Edital N° 007 2022

Período de matrículas 05 A 25 de julho de 2022

Enviar cópia Da RG, CPF e comprovante de Endereço para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (favor colocar no assunto o nome do aluno e o nome do curso ).

Menores de idade deverão enviar também a autorização dos pais ou responsáveis.

Obs: o não envio da documentação significa a perda da vaga