Página inicial > Notícias > IFSP firma acordo com Biblioteca Virtual

IFSP firma acordo com Biblioteca Virtual

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 09h02 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 09h03 | Acessos: 1912
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de São Paulo firmou um acordo com a Biblioteca Virtual Universitária Pearson que dá acesso, a toda a comunidade interna do IFSP, aos e-books disponíveis na plataforma online.

A Biblioteca Virtual Universitária (BVU) é um acervo digital composto por mais de 5.300 títulos, que abordam diversas áreas do conhecimento. Além dos títulos da Pearson, a plataforma conta com títulos de 16 editoras parceiras: Manole, Contexto, Intersaberes, Papirus, Casa do Psicologo, Ática, Spcione, Companhia das Letras, Educs, Rideel, Jaypee Brothers, Aleph, Lexicon, Callis, Summus e Interciência.

O acesso deve ser realizado através do SUAP (https://suap.ifsp.edu.br/accounts/login/?next=/ ), clicando  no link disponível no lado direito da tela: BIBLIOTECA VIRTUAL PEARSON.