Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração (DAA)
Início do conteúdo da página

Administração (DAA)

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 22h51 | Última atualização em Sábado, 16 de Setembro de 2017, 00h26

A Diretoria Adjunta de Administração (DAA), setor subordinado à Direção-Geral (DRG), tem por finalidade coordenar, supervisionar, avaliar e controlar as atividades relativas à administração do órgão. Dentre as atividades desenvolvidas, destacam-se a gestão financeira e orçamentária, gestão de recursos humanos, gestão de materiais e patrimônio, bem como o acompanhamento das licitações e gestão dos contratos administrativos.

 

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

 

Contato

Informações: (14) 3404-3551 - Ramais 200 / 202 / 204 / 205 / 207

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Responsável pelo setor: Fabiana Liar Agudo (2017-2019) / professora EBTT / Ramal 200

 

Equipe:

ALMOXARIFADO, MANUTENÇÃO E PATRIMÔNIO: Patricia Barrozo / Assistente em administração / Ramal 202

LICITAÇÕES E CONTRATOS: Guery Tã Baute Silva / Assistente em administração / Ramal 205

GESTÃO DE PESSOAS: Vanessa Romancene Pereira Gomes / Administradora / Ramal 207 

CONTABILIDADE: Alexsander Wilson Manzano / Contador / Ramal 204

registrado em:
Fim do conteúdo da página