Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Secretaria (CRE)
Início do conteúdo da página

Registros Escolares

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 12h51

Setor vinculado à Direção-geral do câmpus, a Coordenadoria de Registros Escolares (CRE) exerce o papel de Secretaria Escolar, registrando e acompanhando a vida escolar do aluno desde sua matrícula até a conclusão do curso. Dessa forma, a CRE exerce as seguintes atividades, dentre outras:

  • Receber, protocolar e dar encaminhamentos à solicitação dos discentes;
  • Receber, processar e promover o lançamento do rendimento escolar dos alunos;
  • Expedir históricos escolares, diplomas, guias de transferências, certidões e outros documentos semelhantes;
  • Efetuar matrícula e re-matrícula nos períodos estabelecidos no calendário escolar, bem como atualizar os dados cadastrais dos alunos no sistema;
  • Receber e encaminhar pedido de dispensa de disciplina e publicá-la quando efetivada;
  • Emitir, confeccionar e arquivar todos os registros escolares relativos ao corpo discente;
  • Informações e inscrições em cursos de Extensão.

 

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

 

Contato

Informações: (14) 3404-3551 - Ramal 208

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Responsável pelo setor: Bethania Belini Sanches (2017 - 2019) / assistente de alunos

 

Equipe:

Assistente em administração: Jamily Suelen Gomes da Silva

registrado em:
Fim do conteúdo da página