Diretoria Adjunta de Administração (DAA)
A Diretoria Adjunta de Administração (DAA), setor subordinado à Direção-Geral (DRG), tem por finalidade coordenar, supervisionar, avaliar e controlar as atividades relativas à administração do órgão. Dentre as atividades desenvolvidas, destacam-se a gestão financeira e orçamentária, gestão de recursos humanos, gestão de materiais e patrimônio, bem como o acompanhamento das licitações e gestão dos contratos administrativos.
EQUIPE
SERVIDORES | CARGO/FUNÇÃO |
Patrícia Barrozo da Paz | Diretora Adjunta de Administração/Assist em Adm |
Guery Tã Baute Silva | Assistente em Administração |
Patrícia Mayumi Mito | Administradora |
Alexsander Wilson Manzano | Contador |
DEPARTAMENTOS
DEPARTAMENTO | SERVIDORES |
Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio | Patrícia Barrozo da Paz e Patrícia Mayumi Mito |
Licitações e Contratos | Patrícia Barrozo da Paz e Patrícia Mayumi Mito |
Gestão de Pessoas | Guery Tã Baute Silva e Patrícia Mayumi Mito |
Contabilidade e Financeiro | Alexsander Wilson Manzano |
HORÁRIO E CONTATO
Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 7h às 17h
Informações: (14) 3404-3551 - Ramal 200 à 207
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
registrado em:
Setores
Redes Sociais