Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Diretoria Adjunta de Administração (DAA)
Início do conteúdo da página

Diretoria Adjunta de Administração (DAA)

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 19h51 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 16h05 | Acessos: 4988

A Diretoria Adjunta de Administração (DAA), setor subordinado à Direção-Geral (DRG), tem por finalidade coordenar, supervisionar, avaliar e controlar as atividades relativas à administração do órgão. Dentre as atividades desenvolvidas, destacam-se a gestão financeira e orçamentária, gestão de recursos humanos, gestão de materiais e patrimônio, bem como o acompanhamento das licitações e gestão dos contratos administrativos.

 

EQUIPE

SERVIDORES CARGO/FUNÇÃO
Patrícia Barrozo da Paz Diretora Adjunta de Administração/Assist em Adm
Guery Tã Baute Silva Assistente em Administração
Patrícia Mayumi Mito Administradora
Alexsander Wilson Manzano Contador

 

DEPARTAMENTOS 

DEPARTAMENTO SERVIDORES
Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio Patrícia Barrozo da Paz e Patrícia Mayumi Mito
Licitações e Contratos Patrícia Barrozo da Paz e Patrícia Mayumi Mito
Gestão de Pessoas Guery Tã Baute Silva e Patrícia Mayumi Mito
Contabilidade e Financeiro Alexsander Wilson Manzano

 

HORÁRIO E CONTATO

Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 7h às 17h
Informações: (14) 3404-3551 - Ramal 200 à 207 
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página