Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CONCAM
Início do conteúdo da página

CONCAM

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 19h18 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 18h01 | Acessos: 4144

O Conselho de Câmpus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo regido pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP), a Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015.

Dentre outras questões, cabe ao CONCAM aprovar as diretrizes e metas de atuação do câmpus e zelar pela adequada execução de sua política educacional; debater e aprovar as questões relativas aos relatórios de gestão e propostas de gastos orçamentários; discutir e aprovar o Projeto Político Pedagógico (PPP) e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além das normas e regulamentos internos, dos projetos pedagógicos de cursos e suas alterações. Ou seja, as decisões do Conselho de Câmpus afetam a vida de toda a comunidade acadêmica.

No Câmpus Tupã, o CONCAM é composto por dois titulares e dois suplentes de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativos em Educação), escolhidos por seus pares, além de representantes da comunidade externa (egressos, sociedade civil organizada e poder público estadual e municipal), com um mandato de dois anos. 

Embora nas reuniões do Conselho apenas os conselheiros tenham direito à voz e voto, todas as reuniões são abertas à comunidade, que pode participar por meio de seus representantes.

 

COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE CÂMPUS

 

CRONOGRAMA DE REUNIÕES ORDINÁRIAS

(Em construção)

 

ATAS E TRANSMISSÕES DAS REUNIÕES

registrado em:
Fim do conteúdo da página