CONCAM
O Conselho de Câmpus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo regido pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP), a Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015.
Dentre outras questões, cabe ao CONCAM aprovar as diretrizes e metas de atuação do câmpus e zelar pela adequada execução de sua política educacional; debater e aprovar as questões relativas aos relatórios de gestão e propostas de gastos orçamentários; discutir e aprovar o Projeto Político Pedagógico (PPP) e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além das normas e regulamentos internos, dos projetos pedagógicos de cursos e suas alterações. Ou seja, as decisões do Conselho de Câmpus afetam a vida de toda a comunidade acadêmica.
No Câmpus Tupã, o CONCAM é composto por dois titulares e dois suplentes de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativos em Educação), escolhidos por seus pares, além de representantes da comunidade externa (egressos, sociedade civil organizada e poder público estadual e municipal), com um mandato de dois anos.
Embora nas reuniões do Conselho apenas os conselheiros tenham direito à voz e voto, todas as reuniões são abertas à comunidade, que pode participar por meio de seus representantes.
COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE CÂMPUS
CRONOGRAMA DE REUNIÕES ORDINÁRIAS
(Em construção)
Redes Sociais