Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Candidatos - Diretor Geral

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 09h58 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 16h52 | Acessos: 930

Imagem campanha com candidato a reitor

Prof. Dr. Marcos Leite 

O Campus avançado Tupã inicia em 2017 uma nova etapa de desenvolvimento, passando da fase de implantação para a fase de fortalecimento e reconhecimento da sociedade como uma instituição pública de excelência no ensino, pesquisa e extensão. Nesta nova etapa os recursos orçamentários para manutenção do campus, bem como, para o seu crescimento e migração de campus avançado para campus pleno, irão depender diretamente da sua própria gestão.

            Neste contexto é preciso uma gestão baseada em critérios claros, com transparência financeira e pedagógica, com experiência, responsabilidade, comprometimento, dinamismo para inovar e principalmente implantar a chamada gestão participativa.

            No momento atual, faz-se necessário intensa atuação para melhorar as condições físicas do Campus e buscar articulação junto à Reitoria e Políticos de presença na região para atingir a transformação em Campus Pleno.

            Trabalharemos para dar suporte e criar a infraestrutura necessária para o bom desenvolvimento das ações de ensino, pesquisa e extensão, como também proporcionar aos servidores e alunos do campus um ambiente adequado tanto para o seu crescimento profissional quanto pessoal.

Plano de Gestão

Realizações

registrado em:
Fim do conteúdo da página