Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estatuinte

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 09h13 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 16h55 | Acessos: 3897

A Estatuinte tem o objetivo de (re)elaborar os principais documentos do IFSP e seguirá, conforme a Resolução nº 75, de 23 de junho de 2014, as seguintes etapas:

 

  1. Estatuto do IFSP;
  2. Organização Didática e Regimento Disciplinar Discente;
  3. Regimento Geral do IFSP, Regulamento do Conselho Superior e Regulamento do Colégio de Dirigentes;
  4. Regimento dos campi e Regulamento do Conselho de Campus.

 

Durante todo o processo, a comunidade será convidada a participar dos Congressos, Audiências Públicas, Seminários e Assembleias. Para conduzir os trabalhos em cada Unidade Acadêmica (Câmpus, Câmpus Avançado e UEP) será composta uma comissão local para facilitar os diálogos sobre os documentos.

Para orientar e acompanhar esse processo foi eleita a Comissão Central da Estatuinte, através de votação realizada entre as Comissões Locais constituídas.

As sugestões, críticas e dúvidas poderão ser enviadas para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou então trazidas pessoalmente à qualquer membro da comissão.

 

Comissão Estatuinte Câmpus Avançado Tupã

 E-mail de contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Conheça os documentos que fazem parte do processo de revisão:

registrado em:
Fim do conteúdo da página