Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Rematrículas 2026/2

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2026, 10h21 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2026, 11h49 | Acessos: 8

O Instituto Federal de São Paulo - Campus Tupã informa que estão abertos os procedimentos de rematrícula/renovação de matrícula para o período letivo 2026/2, destinados aos estudantes do curso Técnico em Eletrotécnica - modalidade Concomitante/Subsequente.


A rematrícula será realizada exclusivamente de forma online, por meio do sistema SUAP.


Instruções para realização da rematrícula online:

  1. Acesse o sistema SUAP: https://suap.ifsp.edu.br
  2. No período de 20 a 22 de julho de 2026, clique em “Faça aqui sua rematrícula ou Renovação de matrícula” e siga as orientações apresentadas.
  3. Conclua o processo e certifique-se de que apareça a mensagem confirmando que sua matrícula ou renovação foi efetivada com sucesso.


Tutorial para renovação de matrícula no SUAP:


Assista ao vídeo tutorial disponível no link abaixo para orientações detalhadas sobre como realizar a rematrícula online:

Tutorial

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRE) pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página