Projeto Político Pedagógico

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 15h14 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 14h51 | Acessos: 12045

O Projeto Político Pedagógico (PPP) é um documento que detalha objetivos, diretrizes e ações da comunidade escolar mapeando suas necessidades, propósitos e expectativas. É portanto um processo dinâmico e democrático que deve ser discutido constantemente com todos os envolvidos com vista à refletir o mais próximo possível a realidade e a direção a seguir não apenas por gestores e professores, mas também por funcionários, alunos e família. Assim, a proposta é que o documento possa ser alterado regularmente por meio de discussões coletivas que definam metas de curto, médio e longo prazo e os meios de concretizá-las.

Comissão PPP Câmpus Avançado Tupã

Registro das atividades da comissão

(em construção)