Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Plano de Desenvolvimento Institucional

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 09h40 | Acessos: 12819

A edição da Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, estabeleceu o Sistema Nacional de Avaliação de Educação Superior (SINAES) e implicou uma ação de revisão das atribuições e competências da Secretaria de Educação Superior – SESu, da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC, do Conselho Nacional de Educação – CNE e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP pelo Ministério da Educação.

Esta revisão teve como intuito consolidar o trabalho realizado e conferir maior eficácia aos dispositivos contidos na Lei nº 9.394/96 (LDB).

O processo dessa revisão foi realizado como parte da avaliação das Instituições de Ensino Superior – IES, idealizando um planejamento estratégico, denominado Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

O PDI é um documento em que se definem a missão da instituição de ensino e as estratégias para atingir suas metas e objetivos, abrangendo um período de cinco anos.

 

Comissão PDI Câmpus Avançado Tupã

E-mail de contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Registro das atividades da comissão

(em construção)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página