Auxílio-transporte
O QUE FAZER
Preencher o formulário informando dias e horários de trabalho e o itinerário mais adequado e menos oneroso à locomoção do servidor, protocolar no SUAP (GAD-TUP) e em seguida o entregar ao Setor de Gestão de Pessoas.
Anexar: Cópia do comprovante de endereço da residência.
FORMULÁRIO
DISPOSITIVO LEGAL
Instrução Normativa 1/2015, Reitoria IFSP
Art. 3° Nos casos em que o Auxílio-transporte seja referente a utilização de veículo próprio nos deslocamentos diários (residência/trabalho/residência), o valor a ser utilizado como parâmetro para o pagamento será o mesmo praticado pelo transporte coletivo, levando-se em consideração o trecho residência/trabalho/residência.
(...)
Art. 5° Aos servidores que trabalham 5 dias semanais, o valor do Auxílio-transporte será pago considerando 22 (vinte e dois) dias uteis por mês. Nos demais casos, de acordo com a escala de trabalho do servidor.
(...)
Art. 11 O valor do Auxílio-transporte não utilizado será descontado na folha de pagamento do mês subsequente ao de sua percepção.
(...)
Art. 12 O IFSP participará dos gastos de deslocamento do servidor com ajuda de custo equivalente a parcela que exceder 6% de seu vencimento básico.
Redes Sociais