EDITAL 789 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2016 - Elétrica

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 09h51 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 11h30 | Acessos: 2350

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Avançado Tupã está com inscrições abertas para contratação de um professor substituto da área de Elétrica. O regime de trabalho será de 40 horas, com contrato de até dois anos.

Para participar no certame o candidato deve ter a seguinte formação:

1. Bacharelado em Elétrica ou Eletrônica; OU

2. Bacharelado em Elétrica ou Eletrônica COM pós-graduação lato sensu em nível de especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007 e resoluções anteriores do Conselho Nacional de Educação) na área de Elétrica ou Eletrônica; OU

3. Bacharelado em Elétrica ou Eletrônica COM pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) na área de Elétrica ou Eletrônica.

INSCRIÇÕES

Pessoalmente no câmpus, ou por procuração com firma reconhecida, no período de 21 de novembro a 2 de dezembro de 2016, somente dias úteis, das 9h15 às 21h, às sextas até às 18h. O endereço oficial do câmpus é Avenida do Universitário, 145, Jardim Ipiranga - Tupã – SP CEP 17607-220.

A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União – GRUSimples, disponível no site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp#ug. A GRU deverá ser preenchida e impressa para pagamento EXCLUSIVAMENTE no Banco do Brasil S/A.

DADOS PARA PREENCHIMENTO DA GUIA

UG 158154, Gestão 26439, Código de Recolhimento 28830-6 (não preencher número de referência, competência e vencimento), informar CPF, nome completo do candidato e o valor principal de R$ 15,00 (quinze reais) para impressão por meio de geração HTML ou PDF;

SELEÇÃO

Os candidatos cuja inscrição for aceita pelo câmpus passarão por prova de desempenho didático-pedagógica (em língua portuguesa), avaliação de títulos e de experiência profissional. Todo processo acontecerá no Câmpus Tupã

A prova de desempenho didático-pedagógica terá valor de 100 (cem) pontos e visa demonstrar a capacidade do candidato de expor seus conhecimentos de maneira clara e organizada, consistindo na apresentação oral de um dos temas constantes no edital. O candidato deverá escolher um dos temas, elaborar um plano de aula e apresentá-lo no dia da banca, impresso, em três vias (às expensas do candidato).

O acompanhamento dos prazos, resultados e exigências do presente edital e complementos disponíveis no site são de inteira responsabilidade do candidato.

DOCUMENTOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO