Página inicial > Cursos FIC > PROJETO DE EXTENSÃO Aplicativo de gestão e comercialização para produtores em transição agroecológica de Tupã-SP

Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2022, 18h31 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 18h32 | Acessos: 504

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Avançado Tupã, visando dar publicidade aos seus atos, propiciando condições de igualdade a todos que vierem a saber do presente edital e seus termos, torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para a seleção de 04 (quatro) estudantes bolsistas para atuação no Projeto “Aplicativo de gestão e comercialização para produtores em transição agroecológica de Tupã-SP”, coordenado pelo Prof. Fernando Mendonça Heck.

As inscrições deverão ser feitas de 06 a 10 de maio de 2022 por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/AEJ2ACGHoU7VVaZ77

Acesse o Edital: Seleção bolsista_246.22