Página inicial > Eleições > Direção-geral: Termina o primeiro turno das consultas para escolha dos diretores-gerais

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 16h56 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 20h46 | Acessos: 1067

Foram homologados os resultados do primeiro turno da consulta para indicação dos diretores-gerais de Ilha Solteira, Jundiaí, São José dos Campos e Tupã. Em três destes câmpus o resultado apontou o novo diretor-geral ainda no primeiro turno, são eles:

Ilha Solteira: Wilson José da Silva;

Jundiaí: Lucivaldo Paz de Lira;

Tupã: Marcos Roberto Leite da Silva.

No Câmpus São José dos Campos haverá segundo turno, a votação será no dia 12 de abril. Para esta segunda etapa da consulta foram habilitados os candidatos Neimar Sousa Silveira (com 26,86% na votação ponderada) e Valdeci Donizete Gonçalves (com 35,41% na votação ponderada).