Página inicial > Notícias > Palestra de professor do IFSP abre ciclo de palestras em escolas de Tupã e região

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 20h20 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2016, 20h24 | Acessos: 2197

Ontem (05/10/16), a Escola Estadual Joaquim Abarca recebeu o professor de Química do IFSP Câmpus Avançado Tupã, Fábio Seribeli, para ministrar uma palestra aos seus alunos dos 3° anos do Ensino Médio e professores. Com o tema Energia Nuclear - Histórico e Aplicações, o professor explicou que a energia nuclear pode ser uma aliada do meio ambiente, já que seus elementos nucleares podem ser utilizados na área da indústria, agricultura e medicina. O evento reuniu cerca de 100 pessoas.

Palestra do professor Fabio

Professor Fabio em palestra com alunos do Ensino Médio