Página inicial > Notícias > De 17 a 20/10 acontece I Semana de Ciência e Tecnologia de Tupã

De 17 a 20/10 acontece I Semana de Ciência e Tecnologia de Tupã

Publicado: Quarta, 12 de Outubro de 2016, 18h23 | Última atualização em Quarta, 12 de Outubro de 2016, 20h26 | Acessos: 1181

snct2016

O Instituto Federal de São Paulo Câmpus Avançado Tupã tem o prazer de convidá-los para prestigiar a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2016, evento nacional coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC).

Ciência Alimentando o Brasil é o tema escolhido para a edição de 2016. A ideia é criar uma linguagem acessível à população, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema.

Para saber mais sobre a programação do Câmpus Tupã acesse AQUI.