Página inicial > Notícias > Mostra de teatro tem participação de professor do IFSP Câmpus Tupã

Mostra de teatro tem participação de professor do IFSP Câmpus Tupã

Publicado: Domingo, 16 de Outubro de 2016, 23h09 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2016, 23h18 | Acessos: 1484
O professor de Letras Nelson de Abreu, do IFSP Câmpus Tupã, foi convidado para ser debatedor e avaliador da Mostra Fênix de Linguagens Cênicas. O convite se deu pelo fato do professor ministrar aulas no Curso de Extensão Teatro: Jogos Dramáticos. A mostra teve inicio em 9 de outubro e terminou no dia 14 com dois espetáculos de encerramento e premiação. Segundo Nelson "foi uma verdadeira escola para aqueles que puderam participar do evento como todo, inclusive para os alunos do Curso de Extensão de Teatro: Jogos Dramáticos. Uma verdadeira viagem no tempo e na história do teatro. Da mitologia e teatro grego, passando pela obra de William Shakespeare e outros clássicos, passando pela simplicidade, poesia e folclores que comoveu a todos até os temas da nossa atualidade".

Durante a premiação o IFSP Câmpus Tupã foi homenageado na pessoa do diretor Caio Flausino com entrega do certificado e troféu do evento, na ocasião representado pelo professor Ary Franco Junior.

fenixteatro