Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Biblioteca do IFSP está aberta para empréstimo de livros
Início do conteúdo da página

Biblioteca do IFSP está aberta para empréstimo de livros

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 16h00 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 16h42 | Acessos: 1994

A Biblioteca do IFSP – Câmpus Tupã já está em funcionamento, aberta ao público interno e externo.

Serviços

Os usuários poderão ter acesso à revista digital e física “Caros Amigos”; ao conteúdo completo da CAPES – Periódicos; às normas da ABNT, aos jornais locais impressos e ao acervo bibliográfico.

O espaço possui ainda mesas para estudo e computador com acesso à internet. A biblioteca também oferece auxilio no levantamento bibliográfico e orientação para normalização bibliográfica.

Acervo bibliográfico

O acervo bibliográfico atual ainda é pequeno, composto de livros que envolvem a temática de Eletrônica, além de exemplares de Gestão e Informática. Mas novos títulos estão em fase de aquisição, e em breve o acervo será ampliado, com livros do Ensino Médio e da área técnica.

Qualquer pessoa pode usar os serviços da biblioteca, mas a retirada de exemplares do acervo é restrita a comunidade acadêmica do câmpus.

Funcionamento

A biblioteca funciona das 9h às 21h, de segunda a sexta, no Bloco A, sala A107 do Câmpus Tupã.

Doações de livros

A Biblioteca aceita doações de livros. As doações podem ser obras didáticas, desde que sejam obras atualizadas, ou de literatura, e que estejam em bom estado de conservação. As pessoas interessadas em doar livros podem nos procurar ou entrar em contato pelo telefone (14) 3404-3551 - RAMAL 206. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página