Página inicial > Notícias > Processo seletivo para bolsistas discentes

Processo seletivo para bolsistas discentes

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 12h35 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 08h45 | Acessos: 1034

A Diretoria-Geral do Campus Avançado Tupã do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para os alunos regularmente matriculados neste campus.

Serão ofertadas quatro bolsas no total, sendo uma para o projeto "Diversidade esportiva no país do futebol: badminton, frisbee e flag", uma para "Atividades aquáticas: educação, saúde e lazer" e duas para "Tecnologia social para irrigação de hortas agroecológicas".

O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para dedicação de 20 horas semanais com duração de 8 meses.

A inscrição deve ser feita na secretária do Campus Avançado Tupã do dia 12/04/2017 até às 13h do dia 17/04/2017.

Confira o edital completo para mais informações:

Cronograma de entrevistas:

Resultado Final: