Página inicial > Notícias > VIRE A PÁGINA! Biblioteca e Grêmio fazem parceria para campanha de doação de livros de literatura

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 10h59 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 11h14 | Acessos: 2889
imagem sem descrição.

Do dia 01 até o dia 30 de novembro a Biblioteca do IFSP – Campus Avançado Tupã e o Grêmio estudantil realizam a campanha “VIRE A PÁGINA! Livro doado sentimento compartilhado” que visa arrecadar livros de literatura para compor o acervo da biblioteca do IFSP.

A biblioteca, inaugurada em abril deste ano, atende atualmente servidores, alunos e comunidade e pretende com a campanha ampliar seu acervo literário e colaborar com o desenvolvimento de todos os usuários.

Entre os alunos do ensino médio integrado ao técnico, a campanha também virou gincana: a sala que mais arrecadar livros e realizar doações, recebe uma tarde de filme e pipoca!

As doações de servidores, alunos e comunidade externa serão muito bem-vindas e podem ser realizadas na Biblioteca do IFSP – Campus Avançado Tupã de segunda a sexta das 09h às 21h. Os livros devem estar em bom estado físico, com o conteúdo não comprometido e ser de literatura (poesia, crônica, ficção, aventura, etc.).

Retirar o livro da prateleira e doá-lo é permitir que a história conheça novos personagens, crie novos sentimentos e modifique diferentes vidas.

PARTICIPE!