Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prorrogação do Programa Voluntário de Iniciação Científica – PIVICT
Início do conteúdo da página

Prorrogação do Programa Voluntário de Iniciação Científica – PIVICT

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 12h17 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 16h08 | Acessos: 1511

Programa Voluntário de Iniciação Científica – PIVICT: períodos de análise e resultados para 2017

O Comitê de Iniciação Científica do Câmpus Avançado Tupã torna público o período de análise e divulgação dos resultados dos projetos submetidos ao Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT) para o 2º semestre de 2017, de acordo com o Art. 18 da Portaria 1.652/2015.

 

SEMESTRE PERÍODO ANÁLISE RESULTADO
2º semestre 3º período 01/11/2017 a 04/12/2017 22/12/2017

 

Nesta modalidade de iniciação científica não há pagamento de bolsa e os projetos podem ser encaminhados para a Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do câmpus em fluxo contínuo, durante todo o ano. A análise e resultado dos projetos serão conduzidos pelo Comitê de Iniciação Científica do Câmpus nos períodos aqui definidos.

Para a inscrição do projeto, o servidor docente ou técnico administrativo em que na descrição sumária do cargo esteja previsto “assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão”, com titulação mínima de Mestre, deverá proceder da seguinte forma:

1. Envio da Ficha de Inscrição de Projeto (seguindo modelo disponível no site da PRP)

2. Junto com a Ficha de Inscrição de Projeto, e em arquivo separado, o envio do Projeto de Pesquisa Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (seguindo modelo da PRP disponível no site).

Todas as informações podem ser encontradas no site do PIVICT na PRP (Link: https://prp.ifsp.edu.br/diretoria-de-pesquisa/iniciacao-cientifica-e-tecnologica/pivict/353-pivict-formularios-modelos).

registrado em:
Fim do conteúdo da página