Página inicial > Notícias > Você já conhece o Instituto Federal de Tupã?

Você já conhece o Instituto Federal de Tupã?

Publicado: Sábado, 11 de Novembro de 2017, 11h13 | Última atualização em Sábado, 11 de Novembro de 2017, 16h09 | Acessos: 1139

Em outubro, os estudantes do primeiro ano do Técnico Integrado ao Médio se organizaram em quatro equipes para produzir videos de divulgação do IFSP Câmpus Tupã. O projeto foi desenvolvido nas aulas de Língua Portuguesa, momento em que as equipes desenvolveram o roteiro, fizeram a filmagem e editaram os videos. A temática dos videos foi a apresentação do câmpus, sua infraestrutura, os cursos, o quadro de professores e do processo seletivo 2018. Os trabalhos finais resultaram em videos em que os alunos exploraram a criatividade e mostraram o câmpus sob a perspectiva de quem estuda na instituição. Os videos prontos podem ser vistos a seguir:

Vídeo 1 - Turma de Eletrônica A

Vídeo 2 - Turma de Eletrônica B