Página inicial > Notícias > Rematrícula 2023

Rematrícula 2023

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 11h55 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2023, 16h16 | Acessos: 599

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Tupã comunica que o procedimento de rematrícula dos alunos será exclusivamente online pelo sistema SUAP.

Instruções para realização da rematrícula online:

Para realizar a rematrícula online, acesse o sistema SUAP (https://suap.ifsp.edu.br/) no período de 10 a 19 de janeiro 2023, clique em “Faça aqui sua rematrícula” e siga as orientações do sistema até salvar as informações e aparecer a mensagem de que sua rematrícula foi efetivada com sucesso.

Tutorial para renovação de matrícula no SUAP:

Foi elaborado um tutorial para auxiliar os alunos na renovação de matrícula no SUAP. Para acessar o manual, clique aqui.

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.