Página inicial > Notícias > Comunicado: Reunião com a Coordenação Sociopedagógica - IFSP

Comunicado: Reunião com a Coordenação Sociopedagógica - IFSP

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 10h35 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 10h35 | Acessos: 325

Prezados(as) responsáveis pelos estudantes ingressantes dos cursos Técnicos em Eletrônica e Eletrotécnica integrados ao Ensino Médio,

A Coordenação Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Tupã, tem o prazer de convidá-los para uma reunião que será realizada no Auditório do Campus Tupã, no dia 05/04/23, às 19:00.

O objetivo deste encontro é apresentar nossa equipe da Coordenação Sociopedagógica e esclarecer algumas questões relacionadas ao processo de ensino e aprendizagem. Serão abordados assuntos como as aulas, disciplinas, horários, frequência, recuperações contínuas e paralelas, atendimento ao aluno e avaliações.

Acreditamos que a participação dos responsáveis é fundamental para o sucesso dos nossos alunos e alunas. Por isso, contamos com a presença de todos para trocarmos informações e garantir um acompanhamento adequado ao longo do ano letivo.

Esperamos vê-los na reunião e desde já agradecemos a colaboração.