Página inicial > Notícias > Anais Congresso Sobre Ambiente Tecnologia e Educação (CATE) e situação do evento em 2020

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 15h45 | Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2020, 15h49 | Acessos: 1785

Estão disponíveis os Anais com artigos e resumos expandidos publicados nas duas edições do Congresso Sobre Ambiente, Tecnologia e Educação (CATE), organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Tupã.

Link Anais: https://tup.ifsp.edu.br/portal/index.php/organizacao-de-eventos

SOBRE O CONGRESSO EM 2020

O CATE é organizado anualmente e procura abordar no evento as questões ambientais, tecnológicas e da educação de forma integrada e não fragmentária, ou seja, na perspectiva de integração dos conhecimentos.

Em concomitância com o CATE organizamos a Feira de Ciências do IFSP e a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que, neste ano de 2020, abordará o tema "Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira".

Mesmo com a pandemia da COVID-19 a Coordenação de Pesquisa decidiu não adiar o 3º CATE (2020) e em breve irá lançar uma chamada para submissões de trabalhos científicos. Porém, as atividades presenciais como palestras, apresentações de trabalho e oficinas/mini-cursos só serão realizadas caso não ocorra nenhum risco à saúde dos estudantes, congressistas e servidores.

Fique ligado! Maiores informações em breve!