Página inicial > Últimas Notícias > Diretor do Câmpus Avançado Tupã vai a Brasília

Diretor do Câmpus Avançado Tupã vai a Brasília

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 09h15 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2016, 09h16
imagem sem descrição.

No dia 28 de agosto de 2016, o Diretor Geral do Câmpus Avançado Tupã esteve em uma audiência com o Deputado Federal Beto Mansur. Estavam presentes o Reitor do IFSP, professor Eduardo Modena e o assessor do deputado federal Sanderson Ribeiro. A reunião tratou de alguns temas relevantes para o IFSP Câmpus Avançado Tupã, dentre eles: pedido de emenda parlamentar para aquisição de laboratórios para os cursos de Eletrônica e Eletrotécnica, apoio ao projeto de energia fotovoltaica para o câmpus e o projeto de um sistema de monitoramento eletrônico CFTV. Além disso, o Diretor e o Reitor trataram do projeto de transformar o câmpus avançado em uma unidade plena, com a vinda de mais recursos humanos e econômicos para o Câmpus Avançado Tupã. Por fim, o Reitor externou sua preocupação com os cortes de verbas dos Institutos e Universidades Federais e pediu apoio ao nobre Deputado Beto Mansur nessa questão.