Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Congresso de Extensão e Mostra de Cultura: inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página

Congresso de Extensão e Mostra de Cultura: inscrições prorrogadas

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 12h01 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 12h03

A Pró-reitoria de Extensão receberá inscrições para a III Mostra de Arte e Cultura do IFSP e para o III Congresso de Extensão do IFSP até dia 13 de setembro. Os dois eventos acontecem simultaneamente, no período de 8 a 10 de novembro deste ano, no Câmpus Sertãozinho.

Em ambos os casos, as inscrições são gratuitas e abertas à comunidade interna e externa ao IFSP. 

A III Mostra de Arte e Cultura do IFSP tem como objetivo promover apresentações artísticas e culturais, fomentando a integração, o desenvolvimento artístico-cultural e a valorização da diversidade cultural no interior da instituição. As modalidades previstas para exibição na mostra são: dança, artes cênicas, música, artes visuais e vídeo. 

Já o III Congresso de Extensão do IFSP tem como objetivo apresentar e socializar projetos de extensão de diversos câmpus do IFSP e de outras instituições públicas de ensino Superior e Educação Profissional. Nele os interessados poderão participar com comunicações orais, pôsteres e atividades formativas.

As inscrições acontecem de 10 de agosto a 13 de setembro, por meio do seguinte link http://cemac.ifsp.edu.br/. Os interessados em participar do evento como ouvintes também deverão se cadastrar no site.

Os estudantes que submeterem trabalhos ou se inscreverem para expor suas apresentações poderão solicitar, no ato da inscrição, o auxílio financeiro para subsidiar a participação nos eventos. Os critérios e os procedimentos para a solicitação do auxílio estão dispostos no Edital nº 602/2016.

Mais informações sobre os eventos nos editais de abertura em anexo.

Clique aqui para acessar os editais: IFSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página