Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Neabi realiza I Concurso Literário
Início do conteúdo da página

Neabi realiza I Concurso Literário

Publicado: Sábado, 15 de Outubro de 2016, 12h04 | Última atualização em Sábado, 15 de Outubro de 2016, 12h05

neabi txt

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do IFSP (Neabi) acaba de lançar a chamada para I Concurso Literário, que tem como objetivo promover e estimular a leitura, produção e difusão de textos literários produzidos por alunos e servidores autodeclarados negros ou indígenas. O objetivo do concurso é ampliar, de forma afirmativa, a visibilidade dos discursos desses grupos no espaço social e no meio literário.

As inscrições podem ser realizadas entre os dia 17 e 25 de outubro, por meio do link: http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/276812/lang-pt-BR .

Os vencedores serão premiados durante o III Congresso de Extensão.

Neabi - O Núcleo existe para que as questões étnico-raciais, como o racismo e a xenofobia, não fiquem à margem e sejam encaradas com a devida seriedade nas ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no âmbito do Instituto Federal de São Paulo, ou que estejam a ele vinculadas. Isso significa zelar pelo fiel e adequado cumprimento da legislação, promovendo e ampliando as ações inclusivas e o debate acerca do racismo em nosso país. Mais informações das ações desenvolvidas pelo núcleo podem ser encontradas no seguinte link: https://drive.google.com/file/d/0B81yGKhIihI3TmtSRDI2LUo1Szg/view?usp=sharing .

Confira abaixo o edital completo:

Fonte: IFSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página