Página inicial > Últimas Notícias > Vamos ao teatro

Vamos ao teatro

Publicado: Terça, 15 de Novembro de 2016, 20h33 | Última atualização em Terça, 15 de Novembro de 2016, 20h43
Untitled 4

Neste segundo semestre de 2017 o professor e teatrólogo Nelson de Abreu ministrou aulas de técnicas de teatro. Os alunos do Curso de Extensão de Teatro: Jogos Dramáticos exibirão duas peças teatrais, digiridas pelo professor, para coroar o término do curso. Os alunos do curso encenarão, no auditório do câmpus, duas peças:

Vamos acabar com guerra
dia 24/11 (quinta), às 19h30

A nordestina
dia 25/11 (sexta), às 19h30

Ao final de cada apresentação haverá um debate sobre as temáticas das apresentação: a primeira peça sugere um debate sobre violência e a segunda, sobre preconceitos. Após os debates haverá sorteio de caixas de bombons.

Untitled 4 1

Para participar o interessado deve retirar o convite gratuitamente na secretaria do IFSP Câmpus Avançado Tupã, que fica na Avenida do Universitário, 145, Jardim Ipiranga, em Tupã (SP).

Foto crédito: Vanessa Gomes