Página inicial > Últimas Notícias > Você já conhece o Instituto Federal de Tupã?

Você já conhece o Instituto Federal de Tupã?

Publicado: Sábado, 11 de Novembro de 2017, 11h13 | Última atualização em Sábado, 11 de Novembro de 2017, 16h09

Em outubro, os estudantes do primeiro ano do Técnico Integrado ao Médio se organizaram em quatro equipes para produzir videos de divulgação do IFSP Câmpus Tupã. O projeto foi desenvolvido nas aulas de Língua Portuguesa, momento em que as equipes desenvolveram o roteiro, fizeram a filmagem e editaram os videos. A temática dos videos foi a apresentação do câmpus, sua infraestrutura, os cursos, o quadro de professores e do processo seletivo 2018. Os trabalhos finais resultaram em videos em que os alunos exploraram a criatividade e mostraram o câmpus sob a perspectiva de quem estuda na instituição. Os videos prontos podem ser vistos a seguir:

Vídeo 1 - Turma de Eletrônica A

Vídeo 2 - Turma de Eletrônica B