Página inicial > Últimas Notícias > Orientações para Rematrícula 2020

Orientações para Rematrícula 2020

Publicado: Terça, 07 de Janeiro de 2020, 09h47 | Última atualização em Quinta, 30 de Dezembro de 2021, 17h48

Conforme comunicado 03/2019, as rematrículas para os alunos que irão cursar o 2º e o 3º ano do Ensino Médio Integrado acontecerão entre 17 e 22 de janeiro.

O processo será realizado eletronicamente através do sistema SUAP.

O aluno autorizado (ou seu responsáve legal) deve acessar o site suap.ifsp.edu.br, utilizando seu usuário e senha, clicar em "Renovação de matrícula", preencher as etapas solicitadas e, ao final, fazer a impressão do comprovante, que deve ser assinado pelo responsável e entregue na Coordenadoria  de Registros Escolares até 05/02/2020.

Ressaltamos que todos os alunos menores de 18 anos receberam um Termo de Ciência e Autorização de Rematrícula On-line antes do término das aulas.

Em caso de não preechimento desde termo ainda é possível imprimi-lo (disponível abaixo), devendo ser entregue na CRE do campus antes do início da rematrícula.