Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública Edital - KITS DE ALIMENTAÇÃO - Inscrições Deferidas

Chamada Pública Edital - KITS DE ALIMENTAÇÃO - Inscrições Deferidas

Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 16h23 | Última atualização em Quarta, 19 de Maio de 2021, 16h23

A Direção-Geral do Campus Avançado Tupã, no uso de suas atribuições, torna pública a LISTA DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS na Chamada Pública para receber Kits de Alimentação, para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do Corona vírus COVID-19.

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar divulga o resultado das inscrições realizadas de 10/05/21 à 14/05/21 referente ao Edital TUP/196, de 06 de maio de 2021 para composição de banco de estudantes para recebimento de kits alimentação.

Assim que os kits de alimentação estiverem disponíveis no Campus Avançado Tupã, os estudantes com inscrição deferida serão convocados por e-mail para retirar, conforme orientações do edital.

As inscrições continuam abertas, conforme os itens 4.4 e 4.5 do edital:

4.4. O presente Edital será de fluxo contínuo, desde que haja disponibilização orçamentária.

4.5. As inscrições realizadas até o terceiro dia útil de cada mês terão o resultado publicado até o quinto dia útil, informando se a inscrição foi deferida ou indeferida.

LISTA DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS