Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Certificação do Inclusão Digital - 1°S/2015
Início do conteúdo da página

Certificação do Inclusão Digital - 1°S/2015

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2015, 23h13 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 23h14 | Acessos: 1190
imagem sem descrição.

No mundo atual é imprescindível saber operar um computador para desenvolver tarefas simples e cotidianas, como manipulação de textos, documentos, relatórios, planilhas, apresentações, internet, antivírus, entre outros.

Este primeiro curso do IFSP, 'Inclusão Digital: Informática Básica e Internet' teve como objetivos a inclusão e a capacitação, por meio de importantes aplicações de informática básica. O objetivo principal foi o de oferecer oportunidade de conhecimento e contribuir para o aumento da capacitação e empregabilidade da comunidade local.

Além de ensinar os princípios básicos de como utilizar o computador, a proposta foi a de também mostrar como as tecnologias podem ajudar as pessoas em benefício próprio e coletivo, aumentando seu senso crítico e também sobre o que ocorre a sua volta.
 
O curso com carga horária de 160 horas, ofertou 30 vagas a Tupã e região. As aulas tiveram inicio em 22/04/15 e terminaram em 15/07/15 com a entrega dos certificados aos concluintes.
Fim do conteúdo da página