Página inicial > Notícias > Certificação do Atendimento ao Cliente - 2°S/2015

Certificação do Atendimento ao Cliente - 2°S/2015

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2015, 23h13 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 23h14 | Acessos: 1103
imagem sem descrição.

Em um ambiente de concorrência, o atendimento de qualidade aos clientes permite às empresas diferenciação e vantagem competitiva. Desta forma, um atendimento de qualidade é capaz de garantir a fidelização e satisfação dos consumidores, aumentando as chances da empresa de melhorar os seus níveis de lucratividade.

O curso de atendimento ao cliente do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) teve como objetivo capacitar profissionais da iniciativa privada e pública, membros da comunidade local, estudantes e empresários para melhor atender o cliente, bem como oferecer oportunidade de conhecimento e contribuir para o aumento da capacitação e empregabilidade.

O curso com carga horária de 40 horas, ofertou 30 vagas a Tupã e região. As aulas tiveram inicio em 08/06/15 e terminaram em 21/07/15 com a entrega dos certificados aos concluintes.

CertificaoAtend02