Página inicial > Notícias > Projeto de Extensão: Diversidade esportiva no ‘país do futebol’: badminton, frisbee e flag football

Publicado: Quarta, 24 de Maio de 2017, 11h28 | Última atualização em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 16h19 | Acessos: 1620

A Diretoria-Geral do Campus Avançado Tupã do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenação de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para o projeto de extensão “Diversidade esportiva no ‘país do futebol’: badminton, frisbee e flag football”.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo 17 para ampla concorrência, 2 reservadas a candidatos negros  e 1 para candidatos com deficiência.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Coordenadoria de Registros de Ensino (CRE) Campus Avançado Tupã do IFSP, localizado à Rua dos Universitários, nº 145, bairro Jardim Ipiranga, no período de 23/05/2017 a 26/05/2017, das 08 às 19 horas.

Confira o edital abaixo para mais informações: