Página inicial > Notícias > PROJETO DE EXTENSÃO: "Qualificação e Inclusão Socioprodutiva de Mulheres no Estado de São Paulo”, Vinculado ao Programa Mulheres do IFSP"

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2022, 01h00 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 08h14 | Acessos: 627

O Diretor-Geral do Campus Tupã do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de 01 (um) estudante bolsista para atuação no Projeto “Ela eletricista”, vinculado ao Programa Mulheres do IFSP, para a oferta do curso FIC Auxiliar de Eletricista, coordenado pela servidor Airton Souza de Lima.

O período de inscrição tem início em 20/06/2022 e término em 23/06/2022.

A inscrição deverá ser realizada mediante o preenchimento e envio de formulário eletrônico, disponível em: https://forms.gle/ofcx6GGM25FGoNHq6

Acesse o Edital: EDITAL IFSP-TUP Nº 312/2022