Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Debate entre candidatos a Reitor acontece hoje
Início do conteúdo da página

Debate entre candidatos a Reitor acontece hoje

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2016, 10h55 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2016, 11h44 | Acessos: 998

Os candidatos ao cargo de reitor do IFSP participam hoje, 31 de agosto, às 19h, do primeiro debate realizado pela Comissão Eleitoral Central da Instituição. O debate será transmitido ao vivo. 

São três os candidatos a reitor nas eleições de 2016: Arnaldo Carlos Morelli, Eduardo Antonio Modena e Luciano Luis Ribeiro da Silva. 

O debate será realizado no Câmpus Sertãozinho do IFSP e dividido em quatro blocos. No primeiro bloco, cada candidato terá cinco minutos para se apresentar. O segundo bloco incluirá perguntas entre os candidatos. No terceiro bloco, serão realizadas perguntas do público aos candidatos. Durante o quarto e último bloco, cada um terá cinco minutos para as considerações finais.

Os interessados em realizar uma pergunta aos candidatos deverão entregar um formulário em mãos ou por e-mail à Comissão Eleitoral até a metade do segundo bloco. Será realizada uma triagem entre as questões. A comissão não irá considerar dúvidas que versem sobre a intimidade, que forem ofensivas a qualquer um dos candidatos ou que tratem de assunto estranho ao debate. 

As regras do debate, assim como o formulário para questões, podem ser acessadas no documento “Regramento geral para condução dos debates entre os candidatos concorrentes aos cargos do IFSP”:

As propostas dos candidatos:

As questões devem ser preenchidas em formulário próprio e enviadas com antecedência para a Comissão Local através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Formulário de questão aqui:

 

E-mail de contato da Comissão Local de Tupã: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Canal Oficial do Youtube: https://www.youtube.com/user/ifspoficial

registrado em:
Fim do conteúdo da página