Página inicial > Seja Aluno IF > Processo seletivo de Técnico em Eletrônica - divulgado local de prova

Processo seletivo de Técnico em Eletrônica - divulgado local de prova

Criado: Sábado, 18 de Junho de 2016, 13h12 | Publicado: Sábado, 18 de Junho de 2016, 13h12 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 21h33 | Acessos: 1035

O IFSP divulga o edital de convocação dos candidatos para as provas objetivas do processo seletivo para os cursos técnicos, para ingresso no 2º semestre de 2016 (edital nº 258/2016)

A prova será realizada no dia 26 de junho de 2016 (domingo), no prédio do Campus Avançado Tupã. O portão de acesso aos candidatos será o portão lateral que fica na Rua Othon Guedes Junior. Abertura será dará às 12h e o fechamento às 13h. Chegue com antecedência para para evitar transtornos.

O aluno deverá trazer um documento original de identidade com foto, caneta esferográfica preta ou azul, lápis, borracha e o status de inscrição (impressão no site da Cetro Concursos).

A convocação também está disponível na página da Cetro Concursos.

Para saber mais baixe o Manual do Candidato.