Página inicial > Seja Aluno IF > Confira aqui o Edital do Processo Seletivo 1.2017

Confira aqui o Edital do Processo Seletivo 1.2017

Criado: Segunda, 10 de Outubro de 2016, 17h04 | Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2016, 17h04 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 21h18 | Acessos: 4864

680x250xbanner processoP20seletivo tecnico 2017 01.png.pagespeed.ic.fLCChxeVm2

O Instituto Federal de São Paulo divulgou o edital nº 717/2016, referente ao processo seletivo para os cursos técnicos da instituição com ingresso no primeiro semestre de 2017. No Câmpus Avançado Tupã estão sendo oferecidas 80 vagas, distribuídas em dois cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio, para os concluintes do 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental.

Na forma Integrada ao Ensino Médio estão sendo ofertadas 40 vagas para Eletrônica e 40 vagas para Eletrotécnica. Os cursos possuem duração de três anos. As inscrições são feitas EXCLUSIVAMENTE pela internet no site da Cetro Concursos (http://www.cetroconcursos.org.br/). 50% das vagas oferecidas são reservadas para estudantes provenientes de escolas públicas. Dessas, metade serão preenchidas exclusivamente por candidatos oriundos de famílias cuja renda seja de até 1,5 salário mínimo por pessoa. Há ainda critérios estabelecidos com base na autodeclaração de pretos, pardos e indígenas.

A taxa de inscrição deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição. As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro, das 13h às 17h (horário local). O conteúdo programático das provas e a quantidade de questões por disciplina estão disponíveis no edital.

Acesse o edital do Processo Seletivo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Devido a problemas técnicos com o site da empresa organizadora CETRO CONCURSOS o início das inscrições foi postergado para 17/11/16, segunda-feira.