Página inicial > Seja Aluno IF > Chamada pública - Vagas remanescentes Técnico em Eletrônica

Chamada pública - Vagas remanescentes Técnico em Eletrônica

Criado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 13h57 | Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 13h57 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 14h03 | Acessos: 1621

O DIRETOR-GERAL DO CÂMPUS AVANÇADO TUPÃ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital que dispõe sobre a abertura de CHAMADA PÚBLICA para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo do 2° semestre de 2017 para o Curso Técnico em Eletrônica do IFSP – Câmpus Avançado Tupã, na modalidade presencial.

O resultado dos candidatos convocados para matrícula será divulgado no dia 17 de julho, no Mural do IFSP Câmpus Avançado Tupã e no site tup.ifsp.edu.br, a partir das 13h.

A matrícula será no dia 18 e 19 de julho, das 9h às 13h, na Secretaria do Câmpus.

Confira abaxio o edital completo: