Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Debate entre candidatos a Reitor acontece hoje
Início do conteúdo da página

Debate entre candidatos a Reitor acontece hoje

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2016, 10h55 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2016, 11h44

Os candidatos ao cargo de reitor do IFSP participam hoje, 31 de agosto, às 19h, do primeiro debate realizado pela Comissão Eleitoral Central da Instituição. O debate será transmitido ao vivo. 

São três os candidatos a reitor nas eleições de 2016: Arnaldo Carlos Morelli, Eduardo Antonio Modena e Luciano Luis Ribeiro da Silva. 

O debate será realizado no Câmpus Sertãozinho do IFSP e dividido em quatro blocos. No primeiro bloco, cada candidato terá cinco minutos para se apresentar. O segundo bloco incluirá perguntas entre os candidatos. No terceiro bloco, serão realizadas perguntas do público aos candidatos. Durante o quarto e último bloco, cada um terá cinco minutos para as considerações finais.

Os interessados em realizar uma pergunta aos candidatos deverão entregar um formulário em mãos ou por e-mail à Comissão Eleitoral até a metade do segundo bloco. Será realizada uma triagem entre as questões. A comissão não irá considerar dúvidas que versem sobre a intimidade, que forem ofensivas a qualquer um dos candidatos ou que tratem de assunto estranho ao debate. 

As regras do debate, assim como o formulário para questões, podem ser acessadas no documento “Regramento geral para condução dos debates entre os candidatos concorrentes aos cargos do IFSP”:

As propostas dos candidatos:

As questões devem ser preenchidas em formulário próprio e enviadas com antecedência para a Comissão Local através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Formulário de questão aqui:

 

E-mail de contato da Comissão Local de Tupã: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Canal Oficial do Youtube: https://www.youtube.com/user/ifspoficial

registrado em:
Fim do conteúdo da página